Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo sobre mim

UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:Nome: Bruno Lopes Souza Mariano. Metido: Um pouco.Inteligente: Sim, ás vezes dou umas mancada.Comunicativo: Sim, gosto de me manter informado.Brincadeiras: Sim, adoro fazer brincadeiras, principalmente quando são de bom gosto.O que gosto de fazer: Curtir á vida.O que não gosto de fazer: deixar pessoas magoadas com meu jeito de agir.Uma qualidade boa: Honesto.Uma qualidade ruim: Pouco chato.Estudando: sim, Faculdades Del Rey.Curso: Administração de Empresas.Lazer ao fim de semana: Dançar e estudar.Cinema: Posso ir mas não sou muito fã.Boates e Shows: Adoro, qualquer balada está ótimo o que importa é curtir á vida.Fumo: Não.Bebo: quem sabe, ás vezes né!Prato predileto: arroz, macarrão, bife de porco, bata frita, salada, empadão, lasanha, estrogonofe.Sobremesa: arroz doce, musse de limão, salada de frutas.Frutas prediletas: maça, pera, abacaxi, carambola, ameixa, mamão, Meu serviço: Me adequado muito bem com ´´ todos`` funcionários da empresa.Qual sua área: Auxiliar administrativoLocal: Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais
Quais rítimos de músicas: 
Pagode, sertanejo, funk, hip hop, samba, axé, eletronica.Frase que mais gosto: Que atitudes tomaria se o mundo desabasse sobre vc?Melhores amigos: Pessoas confiáveis.Piores amigos: Todos que tem inveja de mim.Site mais visitado por mim: orkut, msn, e-mail, super noticia, lojas americanas, casas bahia, ponto frio, bradesco, caixa economica, google.Para os invejosos: Não adianta tanto olho gordo tanta inveja assim vc não vai me derrubar, então se meta no que é teu porque a vida é curta, o seu pesadelo sou eu e minha presença te pertuba.


    O bicho que eu escolhí  foi o Porco, porque ele tem um apetite sem fundo igual a mim mas temos um pequeno diferencial e o diferencial é que ele tem excesso de gordura sobrando e eu estou precisando de bastante doação kkkk.  
    Qualidades Boas:


 - Honesto;
 - Inteligente;
 -Carinhoso;
 -Participativo;
 -Comunicativo.

   Qualidades Ruíns:

Gero amizade muito rápido e isso para um lado pode me ajudar mas também
me atrapalhar em meu ramo profissional.

Meu objetivo no curso de Administração é fazer com que futuramente eu possa montar meu própio
negócio e isso é uma forma de acarretar melhoria para meu plano de vida e até mesmo para um plano profissional.  E o meu pensamento favorito é crescer na vida e me tornar uma pessoa reconhecida por todas as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário